26/01/2018

Net Mais e Rumaníacos decidem o Monteirense MJC de Futsal




Chegou o ‘grande dia’. Nesta sexta-feira a partir das 20h00 no Ginásio de Esportes O CHICÃO, acontece a finalíssima do Monteirense MJC de Futsal. Depois de semifinais emocionantes, Net Mais e Rumaníacos chegam à decisão com méritos.

A Net Mais chega à decisão invicta. Realizou uma campanha impecável na fase inicial. Liderou da primeira a última rodada, e finalizou com melhor ataque, melhor defesa, artilheiro da competição e time mais disciplinado. Nas oitavas, enfrentou o aguerrido Boca Juniors e mesmo com desfalques, venceu e foi as semifinais. Na semifinal com certeza o melhor jogo da competição. Net Mais enfrentou um Monteirense diferente do duelo na fase inicial, e após o 0 a 0 em um jogo muito parelho. Conseguiu a emocionante classificação nos pênaltis. A qualidade técnica da equipe é algo a ser bastante elogiado.

O Rumaníacos realizou uma campanha crescente na competição. Com um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, o time engrenou e disparou após a vitória contra o Porto na 3ª rodada, e acumula sete vitórias seguidas para chegar à decisão. Um time de marcação muito forte e de contra ataques mortais durante toda a competição.

Será um ótimo confronto de encerramento da competição. Mas antes da Grande Final, Monteirense X Boca Juniors farão a decisão do 3º Lugar. Será também um ótimo jogo entre duas equipes que lutaram muito para chegar à decisão e agora decidem a terceira posição no campeonato.

Grandes nomes que fazem parte da história do esporte de Monteiro serão homenageados na cerimônia de encerramento.

O Monteirense MJC de Futsal é uma realização da MJC Construções LTDA com o apoio da Prefeitura de Monteiro através da secretaria de esportes e parceria do comércio local.

A cobertura do campeonato monteirense de futsal teve o apoio total da CARIRIWEB.

Com informações de Eduardo carvalho- LIDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário