22/01/2018

OLHO VIVO - Por Simorion Matos



LIDERANÇA TUCANA
A presença da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, na reunião com a Executiva Estadual do PSDB na Praia de Camboinha, em Cabedelo, significa o considerável espaço de representatividade da jovem prefeita monteirense junto à cúpula tucana estadual.
Única liderança do Cariri a participar do encontro, Anna Lorena esteve ao lado do presidente Ruy Carneiro e de Cássio, Romero, Cícero Lucena, Pedro Cunha Lima, os deputados estaduais Bruno Cunha Lima, Eliza Vírginia, Camila Toscano e Tovar Correia Lima, o prefeito de Patos Dinaldo Wanderley, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, o vereador e presidente da Câmara de João Pessoa Marcus Vinicius, e a presidente do PSDB Mulher da Paraíba Iraê Lucena.
VEZ E VOZ
Durante o encontro tucano, Anna Lorena participou ativamente dos debates e externou suas posições, sempre em consonância com os pensamentos em torno do fortalecimento da legenda. Deixou excelente impressão junto aos caciques do tucanato paraibano.
NOVO COMANDO
O major Terceiro, novo comandante do 11º BPM com sede em Monteiro concedeu, na semana passada, entrevista ao repórter Luciano Santos – Cabelo de Ouro da Rádio 104 FM. Fez um resumo das operações mais recentes, falou das dificuldades enfrentadas por conta do crescimento regional e mostrou-se receptivo a críticas e sugestões.
Com simplicidade e firmeza nas suas colocações, deixou excelente impressão.
JUNTANDO FORÇAS
Nos bancos do moído, em Monteiro, apareceu um linguarudo dizendo que um amigo comum de Carlos Batinga e do deputado João Henrique foi escalado para construir um acordo entre eles, na região do Cariri. O padrinho dessa junção seria o prefeito da capital, Luciano Cartaxo. Segundo comentários, o acordo teria tudo a ver com a eleição de governador, mas existiria um impasse: Batinga defende que Romero seja vice de Cartaxo, enquanto João Henrique prefere Cartaxo sendo vice de Romero.
PENSAMENTO DA SEMANA
“Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você”.
(Cynthia Kersey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário