26/01/2018

Pleito do vereador Cajó Menezes: OAB-PB realizará grande mobilização em Monteiro para cobrar do TJ juízes para as Varas da cidade




A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Subseção da OAB de Campina Grande realizarão, na próxima quinta-feira (01/02), uma grande mobilização em Monteiro, no Cariri paraibano, para cobrar do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a designação de juízes para a comarca da cidade.

O movimento é intitulado: "Monteiro, a terra do nunca: Nunca tem juiz” será liderado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. O presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, também participará da manifestação.

Em 2017, por diversas ocasiões o vereador Cajó Menezes cobrou, inclusive através de requerimentos que providencias fossem tomadas sobre esta problemática, que tantos transtornos causa  a todos aqueles que precisam dos serviços do judiciário na principal cidade do Cariri paraibano.

“Fico feliz por que algo em relação ao assunto vai acontecer, ao mesmo tempo em que estou vigilante e espero que o movimento seja realmente efetivo e que traga resultados positivos”, disse o vereador


Em Monteiro, o presidente da OAB também fará a doação de novos equipamentos para as Salas da Advocacia nos Fóruns da cidade.

Um comentário:

  1. Pressão Cajó!!! No Brasil é necessário esforço para tudo que é básico! Parabéns pela sua atuação como vereador.

    ResponderExcluir