04/01/2018

Prefeito de Patos exonera 500 comissionados e vários contratados




O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley(PSDB), tomou uma atitude que surpreendeu toda a população da “Morada do Sol”. Segundo informações do Patos Online o Diário Oficial publicou a exoneração de aproximadamente 500 cargos comissionados e centenas de contratados por excepcional Interesse Público. Na imprensa sertaneja a informação é de que o gestor não fez nenhum comunicado aos demitidos sobre o decreto 44.

Segundo informações as demissões só vieram a tona após alguns moradores publicar nas redes sociais, e logo em seguida se espalhou. Em seu artigo 1º relata:“Ficam exonerados, a partir de 31/12/2017, todos os ocupantes dos cargos de provimento em comissão e funções de confiança, com exceção dos cargos que compõem o Setor de Licitação na Secretaria de Administração, Tesoureiro, Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Secretários Executivos, Superintendente e Superintendente Adjunto do PatosPREV”

No artigo 2º, o decreto segue com o seguinte conteúdo: “Ficam rescindidos, a partir de 31/12/2017, todos os contratos de pessoal por excepcional interesse público no âmbito de todas as Secretarias Municipais, excetuando-se os contratos advindos do Processo Seletivo Público Nº 001/2017.


Até o presente momento o gestor ainda não se manifestou sobre a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário