18/01/2018

Prefeitura de São João do Tigre reforma prédio para receber Centro de Atividades Múltiplas e brinquedoteca para crianças




A prefeitura de São João do Tigre iniciou o ano de 2018 com importantes investimentos que em muito irão dinamizar a Politica de Assistência Social no município.

Uma das ações mais marcantes é a reforma do antigo prédio do Projeto Logos II e Banda Filarmônica Filarmônica 7 de setembro.

No local irá funcionar o Centro de Atividades Múltipas (CAM), abrigando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A reforma está a todo vapor por determinação do prefeito Célio Barbosa.

Outra novidade é que o Centro também contará com uma brinquedoteca totalmente nova e equipada, já comprada e paga, para atender às crianças de 0 a 6 anos.

As informações são do secretario de desenvolvimento social de São João do Tigre Elisandro de Andrade e comprovam o compromisso com o qual o prefeito Célio Barbosa tem agido nos primeiros dias de 2018, o que não foi diferente todo o percurso de seu atual e também do seu primeiro mandato.

ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário