23/01/2018

Ricardo confirma construção de adutora, reinvindicação de Célio e afirma que força política do grupo do prefeito lhe deu uma das maiores vitórias proporcionais em toda a Paraíba




O governador Ricardo Coutinho confirmou em sua passagem por São João do Tigre a realização de uma obra que foi um pleito constante do prefeito Célio Barbosa.

Ricardo garantiu a conclusão da adutora de Camalaú, que levará água para os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê.

Constantes vezes, o prefeito Célio Barbosa havia cobrado a ação, assim como também outros prefeitos dos municípios que serão beneficiados com a obra.

Ricardo Coutinho ainda parabenizou o prefeito Célio pela força com a qual tem trabalhado em prol do seu município, e pela sua liderança administrativa e política.

“Aqui em São João do Tigre tive uma das maiores vitórias proporcionais, isto graças à liderança do seu grupo, Célio Barbosa”, agradeceu o governador.

O prefeito Célio agradeceu ao governador pela conclusão da PB 224, neste trecho entre Camalaú e São João do Tigre, além de outras ações em prol do município e região.

“Agradeço de coração ao governador que olhou por São João do Tigre. O governador que mudou a Paraíba. Hoje a gente vê no semblante do povo do Cariri o reflexo dos efeitos do seu trabalho”, disse Célio

“E tenho certeza que o seu projeto não vai parar por aqui, não no que depender de nós, e do nosso povo”, completou o prefeito tigrense.


FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário