24/01/2018

Secretaria de assistência social de Serra Branca oferece curso de cuidador de idosos




A secretaria de assistência social de Serra Branca inicia uma série de importantes ações em 2018.

Pensando em qualificar os profissionais que lidam diretamente com seus usuários, a secretaria está oferecendo duas turmas do curso de cuidador de idosos, que terá início na próxima segunda-feira (29/01) e irá até a sexta-feira (02/02).

Foi pensando principalmente na qualificação dos monitores do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e dos funcionários do Abrigo São Vicente de Paulo que a SAS, através do apoio do prefeito Souzinha priorizou esta ação.

Para atender uma quantidade maior de profissionais, ou seja, 50 pessoas, o curso será oferecido em duas turmas, nas datas acima citadas no período da tarde e noite.

Terão prioridade nas vagas, além dos funcionários do Serviço de Convivência e do Abrigo de Idosos, profissionais ligados à área de saúde, como enfermeiros e ACSs e pessoas que trabalham diretamente com idosos em Serra Branca.

Os interessados deverão procurar a Secretaria munidos de xerox de RG, CPF e Comprovante de Residência, entre quarta e sexta-feira (24/01 a 26/01/2018) no horário das 07:00 às 13:00 horas.

SERVIÇO:

Período das Aulas: de 29/01 à 02/02
Local: Salão dos Vicentinos
Tarde: 13h às 16h
Noite: 18h às 21h

Realização Prefeitura de Serra Branca
Secretaria de Assistência Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário