29/01/2018

Simorion Matos fala sobre grito de carnaval em Monteiro, política e outros assuntos




 GRITO DE CARNAVAL
 
Foi sucesso total, mais uma vez, o Grito de Carnaval realizado no sábado (27) no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, em Monteiro. A promoção da Loja Maçônica Acácia do Cariri foi bastante prestigiada e muitos monteirenses que residem fora compareceram. Presença destacada do reitor da UFCG, Vicemário Simões, com os irmãos Vimário, Coca e a irmã Iraná.
 
SAÚDE DE QUALIDADE
 
Bastante elogiada a estrutura de saúde existente hoje em Monteiro. Além do Hospital Regional, UPA, Unidades Básicas de Saúde do município, CEMED, CER, CEO, SAMU e outros órgãos, a cidade dispõe de excelentes serviços oferecidos por estabelecimentos privados. Poucas cidades do porte de Monteiro têm uma estrutura igual. .
 
ATUAÇÃO DESTACADA
 
Entre os profissionais de saúde que prestam serviços ao povo de Monteiro, continua merecendo destaque o trabalho do Dr. Eugênio Henrique, ex-vice prefeito do município.
 
O médico atende semanalmente muitos conterrâneos no Hospital Regional Santa Filomena e no seu consultório em Campina Grande.
 
GRANDES PROJETOS
 
Recebemos no meio da semana a visita ilustre da prefeita de Monteiro, Anna Lorena. Trocamos idéias sobre o futuro da terrinha e ficamos com a certeza de que são grandiosos os projetos que a jovem executiva tem para a sua terra.
 
VICE ATUANTE
 
Uma grata surpresa é o desempenho do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves. Empresário bem sucedido, ele demonstra competência também, na área política.   
 
COMPLEXO ESPORTIVO
 
É belíssimo e bastante arrojado o projeto de ampliação do Estádio Feitosão, que será transformado em Complexo Esportivo.
 
A prefeita Anna Lorena confirmou que emenda do deputado Wellington Roberto garante recursos para a obra.
 
PENSAMENTO DA SEMANA
 
A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.
 
(Epicuro)
 
Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com
 

Por Simorion Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário