22/01/2018

Sisu 2018: inscrições foram antecipadas para 23 a 26 de janeiro




As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018.1 foram antecipadas. O Ministério da Educação divulgou o novo cronograma nessa quinta-feira, 18 de janeiro, mesmo dia de divulgação do resultado do Enem. A nova data de inscrição no Sisu será de 23 a 26 de janeiro. Em 29 de janeiro, é divulgada a listagem dos selecionados. Todo o processo é feito pelo site do Sisu: http://sisu.mec.gov.br/ 

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro está ofertando 80 vagas, sendo 40 vagas para o curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 40 vagas para Tecnologia em Construção de Edifícios.

A  matrícula dos aprovados vai ser realizada nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, segundo informações da Pró-Reitoria de Ensino. De 29 de janeiro até 7 de fevereiro, o candidato não selecionado pode manifestar interesse em aderir a lista de espera para as vagas remanescentes que surgirem no decorrer do processo. A convocação para essa lista é a partir de 9 de fevereiro. 


As inscrições são feitas exclusivamente no site do Sisu e seguem o horário oficial de Brasília, uma hora mais cedo em comparação à Paraíba. Podem concorrer às vagas quem fez o Enem 2017 e não zerou a prova de redação. O Sisu 2018.1 tem a adesão de 130 instituições de ensino superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário