08/01/2018

Treze bate o Auto Esporte por 2 a 1 dentro de casa com gol de monteirense




Vivendo uma maratona dividida em duas competições, o Treze conseguiu na tarde deste domingo seus primeiros três pontos na disputa do Campeonato Paraibano 2018. 

O Galo encarou uma boa equipe do Auto Esporte e venceu por 2 a 1, gols de Vitinho e Júlio Barboza, um em cada tempo de jogo. Biro Biro marcou o gol dos visitantes, na primeira etapa e o Macaco ainda saiu reclamando de um gol anulado pelo árbitro Renan Roberto, que alegou impedimento na jogada no mínimo duvidosa.

A partida no Presidente Vargas teve um público de 3180 torcedores pagantes e mais 187 não pagantes, totalizando 3387 espectadores. A renda foi de R$59.360. Com a vitória o Treze somou três pontos e aparece entre os primeiros colocados do estadual, enquanto o Auto ainda não somou nenhum ponto.


Na próxima rodada o Galo encara o Nacional de Patos, fora de casa, enquanto o Macaco Autino tem o confronto com a Desportiva Guarabira, em casa. Os jogos acontecem no próximo domingo, mas no caso do Treze, ainda existe o jogo da volta contra o Cordino pela Copa do Nordeste no meio de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário