30/01/2018

Vice prefeito dedicou mês de Janeiro a participação e apoio em eventos esportivos




O vice prefeito Celecileno Alves classificou como bastante produtivo o primeiro mês do segundo ano da gestão da prefeita Anna Lorena, na qual ele tem dado uma enorme parcela de contribuição, não só como vice, mas também como colaborador na secretaria de esportes.

Este mês de Janeiro, Celecileno participou ativamente de ações e eventos na área esportiva. Nesta quinta feira por exemplo, o prefeito participa das finais do campeonato monteirense de futsal, no ginásio O Chicão.

O evento contou com o apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de esportes e a decisão de hoje a noite envolve as equipes da NETMAIS e RUMANIACOS.

O vice prefeito também participou do torneio de dominó e sueca da comunidade do Tinguí, no último dia 14.

Além deste evento, Celecileno acompanhou de perto e ajudou a coordenar a realização da seletiva do Vasco da Gama em Monteiro, realizada no estádio O Feitosão que escolheu garotos do município para fazer testes em São Januário no Rio de janeiro.

Celecileno também prestigiou o torneio esportivo Jorge Menezes no realizado na comunidade do Tamanduá, ao lado dos vereadores Bero de Bertino, Cajó Menezes e os secretários Rostan Chaves e Alfredo Viana.

“Foi uma agenda esportiva e teremos muito mais movimentação esportiva a partir do mês que vem, com nossa humilde colaboração, se Deus quiser”, disse o vice prefeito.


FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário