28/02/2018

Atendendo a pedido do vereador Bonílson, senador Cássio Cunha Lima destina recursos para o Cisco





O senador paraibano Cássio Cunha Lima confirmou ao vereador de Sumé, Bonílson Timóteo, na tarde da última terça-feira (27/02), a destinação de emenda no valor de R$ 300 mil para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (Cisco). Os recursos serão usados para a compra de equipamentos para o Consórcio.

Cássio destinou a verba após solicitação feita pessoalmente pelo vereador Bonílson Timóteo, no último mês de setembro, em Brasília, quando esteve no gabinete do senador apresentando formalmente os pleitos.

De acordo com a assessoria de Cássio, a explanação e o pleito apresentado por Bonílson foi muito importante para atender os 18 municípios consorciados do Cariri, já que alcança uma população de aproximadamente 130 mil pessoas oferecendo 33 tipos de exame e laudos, além de diversos procedimentos de atenção especializada em Saúde.

O vereador Bonílson agradece o empenho do senador Cássio, tendo em vista que esta foi a primeira vez que mantiveram contato para tratar sobre assuntos de interesse da população caririzeira.

Bonílson disse que a destinação dos recursos demonstram o bom diálogo mantido entre os dois durante a reunião em Brasília, assim como a preocupação do senador em beneficiar não somente Sumé, mas sim toda a região do Cariri.

Após o encontro de Bonílson com Cássio Cunha Lima, o presidente do Cisco, Jeferson Roberto, também reforçou o pleito apresentado pelo vereador sumeense.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário