11/02/2018

Coluna Flaviano Torres


Coluna patrocinada por

No moído da política 

Um passarinho zoou no meu ouvido que irá acontecer uma grande surpresa na política paraibana e essa surpresa poderá atingir também a cidade de Monteiro e região, perguntei de que se tratava essa surpresa,

Mas a pessoa que tem bastantes informações nos dois grupos político no estado da Paraíba e nos dois grupos na cidade Monteiro apenas disse que irá balançar as estrutura política de muitos.

Imagino eu do que se trata, mas fico de boca fechada, só de camarote.

Carnaval com gente

Com a chegada das águas do Rio São Francisco no Rio Paraíba, foi que nem uma injetada para o crescimento do movimento de turista em Monteiro, principalmente na questão de banho, pode ver a grande quantidade de foliões durante os dias de carnaval, onde por sinal neste domingo 11 de fevereiro estava lotado de foliões.

Acredito eu que com isso diminuiu bastante as idas de foliões monteirense para as cidades vizinhas onde oferece bons balneários como, por exemplo, no Cantáguas na cidade de Ouro Velho e o Carnaval molhado na cidade de Camalaú, e até mesmo na cidade de Sertânia no estado de Pernambuco.

Com isso ganha à cidade de monteiro em questão de economia e turista.

Professores da UFCG farão paralisação

Os professores da UFCG paralisarão suas atividades no dia 19 de fevereiro, contra a reforma da previdência do Governo Temer. A decisão foi tomada numa assembléia geral da categoria, realizada simultaneamente nos campi de Campina Grande, Sumé e Cuité. Os professores também participarão de várias atividades de mobilização durante o Carnaval e de um ato público, pela manhã, na Praça da Bandeira, em Campina Grande, a partir das 9 horas, no dia 19 de fevereiro.

Curiosidades: Dom Pedro I era amante insaciável

A partir dos 16 anos, dom Pedro I adquiriu fama de amante insaciável. Os nobres portugueses e ricos brasileiros escondiam as filhas quando o príncipe passava. A primeira da série de incontáveis amantes foi a bailarina francesa Noémi Thierry, com quem ele teve um filho (natimorto), antes que a Corte enviasse a moça de volta a Paris. A grande paixão de sua vida, entretanto, foi Domitila de Castro, a qual o nobre deu o título de marquesa, além de quatro filhos.

Vai um abraço

Quero mandar um abraço para meus manos Dr. Simorion Junior e Dr. Danilo Torres e em nome dos meus manos a todos da Família Torres. Quero também mandar um abraço a Todos os meus cunhados e cunhadas e em nome da minha esposa a toda família de Antonio Francisco (O gago) In Memorian.

Quer promoção?

Zoma Supermercado está com promoções todas às semanas vá até Zoma Supermercado e confiras o que estou anunciando, Zoma Supermercado pequeno no preço grande na qualidade.

Versículo da semana:

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.  Jeremias 29:11

Contato com a coluna:
flavianotorres@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário