27/02/2018

Prefeito Éden Duarte participa de reunião com representantes de grêmios estudantis






O prefeito Éden Duarte esteve participando no último sábado (24/02) de uma reunião organizada pela União da Juventude Socialista, que teve como participantes representantes de grêmios estudantis do Município de Sumé.

A reunião aconteceu no auditório da Escola Cidadã Integral José Gonçalves de Queiroz e contou também com a participação de representantes da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas do Município de Monteiro

Na reunião, o prefeito Éden falou sobre algumas ações voltadas para a Educação do município de Sumé, explicou sobre a nucleação de escolas na zona rural, falou dos investimentos na Educação e respondeu a alguns questionamentos dos alunos da rede municipal de ensino.

Também foram convidados pelos estudantes a participarem do debate, o secretário da Educação Odilon Araújo, os vereadores Daniel Lêla e Juan Pereira e demais representantes de associações e movimentos estudantis.

Na ocasião também foi dada posse à nova presidência da UJS Sumé, que fica sob a responsabilidade do jovem estudante Igor Souza, além de terem sido firmadas importantes parcerias entre os movimentos estudantis a prefeitura municipal de Sumé.

Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário