23/03/2018

Após muitos anos, Prefeitura de Serra Branca consegue sair de todas as inadimplências






Após vários anos de inadimplência junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC), a Prefeitura Municipal de Serra Branca finalmente conseguiu tirar sua certidão negativa de débitos juntos aos órgãos federais. A conquista se deu após uma verdadeira maratona do prefeito Vicente Fialho (Souzinha) junto ao secretário de administração Vamberto Oliveira, assessores jurídicos e contábeis do município.

Segundo o prefeito Souzinha, quando assumiu o Governo em 2017 foram encontradas mais de 30 inadimplências, em várias repartições estaduais e federais, além de convênios com o município.

“Agora podemos respirar aliviados, poderemos conseguir firmar convênios, assinar contratos, liberação de verba e emendas parlamentares, como também conseguir projetos de investimentos para Serra Branca”, comemorou o gestor.

Souzinha afirmou que já tem várias promessas de recursos e benefícios para o município de Serra Branca e que estavam esperando apenas essa certidão. Segundo ele, sua luta agora será para efetivar novas ações para o município e que este passo deverá ser um divisor de água em sua administração.
Com De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário