31/03/2018

Avião com Ricardo faz pouso de emergência


O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) passou por um susto quando retornava de uma viagem à Brasília, no Distrito Federal,na semana passada.  O avião em que ele estava sofreu uma pane no ar e teve que fazer um pouso forçado em Aracaju, para evitar acidentes.

O comando da aeronave King Air, bimotor turbo-helice, estava com um piloto de Goiânia e o co-piloto paraibano Alvaro. O  King Air estava com problema antigo na luz da bleed e um deputado alertou o problema para a Casa Militar.

A bordo, caíram as máscaras de oxigênio na cabine de passageiros e o piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência.

Após o pouso, a Casa Militar deu ordem à Divisão Aérea do Hangar do Estado para decolar o outro avião de modelo Sêneca 5, também pertencente ao Estado.

O veículo buscou o socialista em Aracaju de volta para a  Capital Paraibana, onde pousou sem problemas no aeroporto Castro Pinto.

Nas redes sociais, o secretário executivo de Comunicação do Estado, Tiao Lucena, afirmou que o problema verificado foi insignificante e não colocou em risco a segurança do avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário