08/03/2018

Bandidos assaltam bar na divisa entre Monteiro e PE e na fuga roubam carro





Dois assaltos foram registrados na noite desta quarta-feira, 7, no na região do Cariri paraibano. O primeiro assalto ocorreu em um bar próximo ao Distrito de Pernambuquinho, na divisa entre os Estados da Paraíba e Pernambuco, de propriedade de um homem conhecido por Bié.

Conforme informações, três homens armados chegaram ao bar e anunciaram o assalto, em seguida agrediram o Bié para que o mesmo apontasse onde haveria um cofre no local. Sem as informações que pediram, levaram o dinheiro apurado com o movimento do dia e tomaram por destino a cidade de Monteiro.

O alvo era realmente o dono do estabelecimento, pois nenhum dos clientes que estavam presentes foram lesados. Bié ainda chegou a ser agredido pelos bandidos e foi socorrido pelo SAMU para uma unidade de saúde da cidade.

O segundo assalto ocorreu na BR-110, entre os distrito de Pernambuquinho e a cidade de Monteiro. Três homens em uma motocicleta tomaram por assalto um carro modelo Fox, de cor branca e placa OFD-8567, próximo ao Sítio Rigideira.

Os bandidos renderam o motorista do carro e anunciaram o assalto, levando o motorista como refém até as proximidades do Motel Colinas, na BR-412 em Monteiro, e após sofrer ameaças, foi liberado pelos assaltantes.

A Polícia foi acionada para atender as ocorrências e realizou diligências pela região. A suspeita é que os mesmos suspeitos tenham realizados os assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário