23/03/2018

Bastidores da política: Vereador João Sator deve romper oficialmente com o Governo do Estado no município de Zabelê





João Sator é o único vereador do PSB no município e, também é o atual presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro de Zabelê (PSB).

De acordo com o que apurou o Blog Zabelê Ligado, o vereador não está nada satisfeito com mentiras inventadas por representantes do Governo do Estado envolvendo o seu nome.

Segundo ele, a decisão deve ser tomada pois, existe um verdadeiro terrorismo nas ações do Governo no município, e também para dar tranquilidade a quem trabalha e precisa dos seus rendimentos para cuidar de seus familiares.

“Não é possível que depois de tomarmos​ essa decisão, cidadãos ainda passem a acreditar em conversas levianas de pessoas inconsequentes; é uma pena termos que deixar a base de um Governo que tanto trabalha para o Cariri, mas precisamos sobreviver politicamente e, permanecer na base do Governo nesse momento é dar apoio a pessoas oportunistas que não pensam no bem coletivo da nossa cidade”.

João Sator está em seu segundo mandato, sempre se elegeu disparado em primeiro lugar obtendo expressivas votações, fruto de muito respeito e trabalho PARA TUDO e PARA TODOS os Zabeleenses.

Blog Zabelê Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário