23/03/2018

Câmara de São João do Tigre esteve reunida nesta quinta . Veja como foi






A casa Francisco Bezerra Bia esteve reunida nesta última quinta(22) para mais uma sessão ordinária , sobre a presidência do vereador Arnóbio Pereira, e também participação dos secretários Elisando Andrade (Assistência Social) e Tadeu Queiroz  (Agricultura).

O vereador Luiz de Aroeiras comentou que São João do Tigre hoje é outra  com a gestão de Célio.

“Estivemos no ultimo sábado  em Sumé no OD onde podemos observar como estamos hoje incluído no mapa do desenvolvimento da Paraíba, e  também o deputado Adriano Galdino já empenhou emendas para nossa cidade além das casas Celio já havia divulgado”, disse Seu Luís.

“Célio pensa em nossa cidade com uma equipe que ama o que faz , nós vereadores temos que estar junto do povo e que possamos juntos com o Prefeito trabalhamos muito mais”, completou o vereador

O secretário Elissandro no uso da tribuna  disse: “Gosstaria de contribuir com as palavras de Luiz das Aroeiras , e venho aqui falar do empenho feito pelo deputado Adriano Galdino para aquisição de um carro novo e  150 mil reais de Raimundo Lira para o trator e elogio Hugo Mota que destinou emendas para calçamentos , abastecimento de água e a construção e reforma de 50 casas”, explanou o secretário

“Em breve a Prefeitura vai investir na geração de emprego e renda  serão 20 ou 30 empregos onde a Prefeitura  entra com o prédio e a empresa privada com o restante”, concluiu.

Já o Vereador Ygor falou do OD onde foram escolhidas as 3 demandas do município e inclusive uma delas foi agricultura familiar e é de muita importância.

“Temos que agradecer aos deputados pelo empenho de sempre ajudar a nossa cidade , são muitas emendas e agora com mais  essa emenda para aquisição de carro , agradeceu  ao secretaria Elisandro por trazer notícias como essa a nossa casa, falou Ygor Damásio .

Valdiro parabenizou Elisandro. “Sempre traz novidades . Hoje temos mais a questão do acesso a nossa cidade com a chegada dos asfaltos e hoje é mais fácil tendo em vista que a empresa da própria cidade de Santa Cruz do Capibaribe vindo a investir na nossa cidade”, completou

Já o secretário Tadeu disse que “estamos sempre pensando no bem do povo, sobre a questão algodão colorido , e hoje tem uma empresa americana que compra direta na cidade. A Emater já está vendo para começar a ajudar os agricultores , e hoje vamos ser beneficiados com um trator, que é emenda do Senador Lira e graças ao prefeito 
Célio que entrará com a um contra partida; Estamos sempre pensando no melhor de nossa cidade e esse é o lema da gestão Célio” encerrou.

O Presidente Arnóbio Pereira comentou sobre os investimentos que a gestão Célio Barbosa tem trazido para a cidade. “Temos que ser  conscientes que o governo Célio deixou seu legado jamais esquecido na nossa cidade e sou muito orgulhoso por fazer do grupo”, concluiu o presidente.

Fonte:ASCOM-Felipe Camarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário