26/03/2018

COM APOIO DA PREFEITURA DE MONTEIRO, PESCADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO EM JOÃO PESSOA





Pescadores da cidade de Monteiro que participam do projeto de criação de peixes em tanques-rede participaram neste domingo, 25, de uma reunião da CINDEAS (Cooperativa de Produção e Industrialização da Aquicultura e Psicultura da Paraíba), em João Pessoa.

Na oportunidade os novos empreendedores agrícolas participaram efetivamente e puderam conhecer alguns problemas e oportunidades relacionados à piscicultura. Ainda durante o evento os mesmo tiveram a chance de conhecer o Coordenador de Aquicultura do Governo Federal, a diretoria do CENDEAS bem como pescadores de outras associações como os de Congo, Caraúbas, Acauã, Araçagi, com quem trocaram experiências.

O responsável pela intermediação do encontro, entre a Prefeitura de Monteiro e pescadores, o professor Carlos Minor Tomiyoshi classificou o momento como bastante proveitoso. “Agradeço a Prefeitura de Monteiro, na pessoa da prefeita Anna Lorena, pela solicitude com que têm tratado os assuntos da pisicultura, sempre se disponibilizando a ajudar”, registrou o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário