09/03/2018

Confira a classificação da Copa Cariri de Futsal após 3 rodadas





A Copa Cariri de Futsal terá neste final de semana a sua terceira rodada, e mostra que equipes tradicionais vem despontando como as favoritas da competição.

No grupo A o Juventude de Cabaceiras é o líder, e provavelmente conseguirá sua classificação até com uma certa facilidade. No grupo, a liderança está na posse do tradicional São Bento de Boa Vista, que também não encontrará problemas para conseguir a classificação.

O grupo C é considerado o grupo mais difícil, pois tem três times com grande experiência – Mãe Luzia do Congo, Ponte Preta de Sumé e Monteirense. Mas tudo indica que Mãe Luzia do Congo se classifica com facilidade, deixando a briga do segundo lugar para Ponte Preta e Monteirense, com uma certa vantagem para o time de Sumé. A terceira rodada terá o confronto da Ponte Preta e do Monteirense.

A jovem equipe do Juventus de Camalaú, ainda não venceu, pois além de ser jovem, caiu num grupo fortíssimo, fator que em certa medida é positivo, pois os jovens que integram a equipe estão tendo um momento de grande aprendizado.

O time é tratado como uma “jóia a ser lapidada”, pois é um time rápido, e bom ofensivamente, faltando aprender a se defender melhor. Mas é uma esperança para o Futsal de Camalaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário