05/03/2018

Deputado Ludgério justifica volta à ALPB e acredita que Cartaxo vai rever sua desistência





O deputado estadual Manoel Ludgério justificou sua saída da chefia de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, porque quer ficar mais próximo das articulações para as alianças estaduais.

Ele disse que sua saída não tem nada a ver com a desistência de Luciano Cartaxo para disputar o governo do Estado, mas que a Assembleia Legislativa o teria convocado a voltar.

– Fui certificado pela Assembleia desde o dia 14 de fevereiro para voltar à Casa. Eu mostrei ao prefeito Romero Rodrigues a necessidade de voltar para que eu pudesse estar mais perto onde corre o diálogo, que é na ALPB.

Eu já tinha essa necessidade de reunir e ajudar o fortalecimento do PSD na participação efetiva das articulações e conjunturas das alianças para este ano – disse ele.

Manoel disse que a notícia da desistência de Luciano o pegou de surpresa e espera que o prefeito da Capital reveja a decisão. Caso isso não ocorra, o deputado acredita que Cartaxo não deva se aliar ao governador Ricardo Coutinho.

Como possível quadro a se desenhar para as eleições e garantir o apoio de Luciano, Ludgério deu algumas ideias de composição de chapa.

– Temos nomes como o de Cássio, que poderia compor com Lucélio Cartaxo para o Senado ou até para a vice. Temos Romero que é líder estadualizado e podemos fazer composição com a esposa de Luciano. Ainda temos Maranhão nas oposições. Acredito que isso tudo terá um desfecho favorável – disse.

*Informações da Rádio Campina FM
COM PARAIBAONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário