05/03/2018

Dia Internacional da Mulher terá comemorações especiais em Monteiro





A Prefeitura de Monteiro, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social promoverá na próxima quinta-feira, dia 8, várias atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

As festividades acontecerão na Praça João Pessoa, a partir das 19 horas, e contará com o Espaço da Beleza, Espaço da Saúde, distribuição de brindes, coquetel e uma seresta com músicos monteirenses, que prepararam um repertório bem especial para homenagear as mulheres, além da apresentação do Grupo dos Idosos e um momento especial para dança.

Durante o evento a Prefeitura de Monteiro vai homenagear várias personalidades femininas nas categorias médica, advogada, agricultora, enfermeira, comerciante, costureira, professora, gari, cantora, entre outras.

Já na manhã do sábado, 10, será a vez da Prefeitura de Monteiro homenagear as mulheres do campo, aquelas que residem na zona rural e não têm como se deslocar para a cidade na quinta-feira a noite.

“A preocupação da prefeita Anna Lorena é comemorar ao lado de todas as mulheres monteirenses e sabendo das dificuldades que as mulheres do campo têm para se deslocarem durante a semana, nós vamos aproveitar a manhã do sábado, quando acontece a feira livre do município para homenagear estas mulheres guerreiras com um café da manhã, distribuição de brindes, forró e os mesmos serviços de beleza e saúde que serão oferecidos na quinta-feira na Praça João Pessoa”, disse a secretária de Desenvolvimento Rosa Aleixo.

Segundo Rosa Aleixo, no sábado as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontecerão nas imediações da Praça Major Nilo Feitosa, a partir das 07h:30.

Este ano as comemorações dedicadas ao Dia Internacional da Mulher terá a parceria com a Galega – O Shopping da Beleza.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário