08/03/2018

Em sessão alusiva ao dia das mulheres, Câmara Municipal de São João do Tigre presta homenagens









“Hoje, quero falar destas mulheres que estão aqui representando as demais mulheres do nosso município, e que assim como muitas outras, estão todos os dias preparadas para lutar por suas famílias, suas comunidades, que trabalham pelo sucesso de propósitos em prol de um mundo mais justo, que colocam com a prática de ações que beneficiam e desenvolvem nosso município politicamente política, economicamente e socialmente”, disse o Presidente Arnóbio Pereira na fala de abertura da sessão.

O vereador Luiz de Aroeiras falou da emoção pelo dia da mulher e hoje sente falta pois não tem a mulher mais importante de sua vida que era sua mãe.

O Vereador Valdiro parabenizou todas as mulheres do município pelo dia dedicado a elas e que sejam sempre essas guerreiras que não desistem da luta.

O vereador Ygor Damásio parabenizou todas as mulheres de São João do Tigre, além das vereadoras Lucinha e Leninha além das  servidoras Lucia e Simone e em especial minha mãe , minha avó e minha esposa.

A vereadora Leninha, no uso da palavra disse: “Me sinto muito orgulhosa de ser mulher, como guerreira muitas às vezes queremos desistir mas nós temos força e vamos até o fim porque somos fortes, precisamos ser mais reconhecida não só dia dedicado a nós mas em todos os dias”.

INFORMAÇÕES E COBERTURA: FELIPE CAMARÃO
FESTPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário