27/03/2018

OAB-PB realiza palestra em Sumé sobre Conscientização da Violência Doméstica





Ainda para homenagear as mulheres em seu mês, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) juntamente com a prefeitura Municipal de Sumé promoveram, na tarde da última sexta-feira (23), um bate-papo com a sociedade sumeense sobre a “Conscientização da Violência Doméstica”.

O auditório cedido pela Secretaria de Ação Social do município lotou sua capacidade, com a grande maioria sendo mulheres da zona rural, que puderam contar com a disponibilização de transporte para ida e volta de suas casas.

A presidente da Comissão de Combate à Violência contra a Mulher da OAB-PB, Katiele Marques, especialista pela FESMIP no assunto, conduziu a palestra de forma popular e carismática, em uma tarde produtiva de muita informação e relatos emocionantes.

A representante da OAB na região do Cariri, Taua Domiciano, destacou que o evento foi integralmente gratuito e aberto a população e teve como objetivo atingir o propósito social da Ordem.

Além de Taua Domiciano, o evento foi organizado pelas advogadas Lorena Caiaffo, da Comissão da Mulher, Dra Edilaine, da Comissão de Ensinos Jurídicos, e pela secretária de Ação Social de Sumé, Tanniery Lêla.

“A descontração ficou por parte de uma pequena confraternização em forma de coffee break oferecido ao final, assim como sorteio de vários itens de beleza, inclusive cupons de vale salão para as ganhadoras”, comentou Taua Domiciano.

CARIRI EM AÇÃO
Com OAB Paraíba/Foto: OAB Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário