09/03/2018

Prefeito Dalyson Neves encaminha recursos no Ministério do Turismo para eventos locais





Em sua viagem a Brasília na primeira semana do mês de março, buscando mais recursos para o município de Zabelê, o prefeito Dalyson Neves encontrou-se com o Ministro do turismo, Marx Beltrão apresentando as demandas locais e pleiteando apoio financeiro para o setor de eventos.

Na agenda também foram discutidos os critérios necessários para que Zabelê possa subir de nível em categorização no mapa do turismo nacional, já que a cidade é conhecida nacionalmente por realizar anualmente por ocasião das comemorações de sua emancipação uma das maiores corridas de jegue do Brasil, fato que lhe credencia a ampliar o acesso aos recursos financeiros do Ministério do turismo.

De acordo com o último levantamento do Ministério do turismo o município passou a fazer parte do mapa do turismo nacional e é destaque na categoria. Tornando-se assim apto a receber recursos financeiros para obras de infraestrutura financiadas pelo Ministério do Turismo.

A luta agora é fazer com que o município possa subir de nível e de classificação e assim possa pleitear recursos financeiros para eventos e desse modo, aumente o fluxo do turismo local e regional.

Em reunião com a secretária de cultura do município e integrantes da equipe de comunicação do município o prefeito Dalyson Neves destacou:

“Não medirei esforços para que nosso município tenha melhorias contínuas em todas as áreas como: educação, saúde, infraestrutura, agricultura e conhecendo o nosso potencial para o turismo não poderia deixar de buscar incentivos para cultura e esportes. Zabelê foi bom ontem, é melhor hoje e será melhor amanhã. E assim, continuamos no rumo certo”, enfatizou o Prefeito.

COM ZABELELIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário