03/03/2018

Prefeitura de São João do Tigre consegue 50 casas populares através de parceria com o Deputado Federal Hugo Motta







A prefeitura de São João do Tigre conseguiu mais uma importante conquista em uma parceria entre a gestão municipal e o deputado federal Hugo Motta.

O secretario de desenvolvimento social do município Elissandro de Andrade confirmou na noite desta sexta feira a liberação de 50 (cinquenta) casas populares para a zona rural do município.

Cada unidade custará R$ 36.740,00 (trinta e seis mil setecentos e quarenta reais), totalizando um investimento em melhorias habitacionais na ordem de R$ 1.837.000,00 (um milhão oitocentos e trinta e sete mil reais).

“A portaria já encontra-se publicada pelo Ministério das Cidades e a Prefeitura de São João do Tigre e a Secretaria de Desenvolvimento Social a partir da próxima segunda feira iniciarão os trâmites para agilidade das futuras obras”, anunciou o secretário.

“Fazemos questão de agradecer ao empenho do nosso Prefeito Célio e da parceria exitosa firmada com o Deputado Hugo Motta, que não tem medido esforços em ser porta voz dos interesses de São João do Tigre em Brasília”, lembrou Elissandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário