09/03/2018

Prefeitura de São João do Tigre realizou audiência do Orçamento Democrático nesta quinta





A população de São João do Tigre que participará da reunião orçamentária neste sábado (10) na cidade de Sumé  onde terão a oportunidade de indicar as prioridades de investimentos na cidade no próximo ano, esteve na plenária local  do Orçamento Democrático (OD) que foi realizada nesta última quinta (08) na escola Ana Ferreira Aragão  e contou com a presenças de secretários, vereadores, representante dos distritos , de associações, além dos representantes do orçamento democrático do estado.

A cidade de São João do Tigre escolheu as seguintes demandas: estradas e rodagens, políticas públicas voltadas para a juventude e agricultura familiar.

“Tem sido importante a mobilização popular e as pessoas estão se organizando para escolher sempre prioridades que tragam o benefício da maior parte da população. Com isso, o Orçamento Democrático cumpre seu papel como instrumento de diálogo e aproxima os moradores e moradoras da cidade para pensar seu espaço de convívio social”, destacou o prefeito Célio Barbosa.

ASCOM
COBERTURA: FESTPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário