17/03/2018

Prefeitura de Serra Branca apoia projetos social FÉ E VIDA






O secretário de assistência social de Serra Branca Aderbal Brito, o Leka, esteve presente nesta sexta feira no Projeto Fé & Vida, que desenvolve atividades educativas, culturais e esportivas com crianças a adolescentes de município.

O projeto tem a iniciativa da Igreja Congregacional, que o criou, e tem como instrutor de esportes Carlinhos de “Seu Luiz Sapateiro”. As atividades esportivas aconteciam sem nenhum apoio público e funcionam na quadra da antiga AABB de Serra Branca.

A Prefeitura de Serra Branca através da Secretaria de Assistência Social, engajadas na luta pela socialização dos jovens, assim como, no combate à vícios como alcoolismo e drogas, firmou parceria para apoiar o projeto. 


De início a gestão realizou a doação de Bolas de futebol e futsal, e se comprometeu em manter permanentemente este apoio logístico para que o projeto cresça e gere muitos bons frutos para a nossa sociedade.

“Agradecemos ao Prefeito Vicente Fialho De Souza Neto por sempre apoiar estas causas sociais e agradecemos também ao amigo Wilho Araujo por nos levar a conhecer este belo trabalho”, disse o secretário Leka.  

Um comentário:

  1. Tem um projeto de vôlei lá na quadra da vila popular que em Monteiro 😬😬😬😬

    ResponderExcluir