17/03/2018

Vereador Bião Nunes apresenta diversos requerimentos e pede passagens molhadas, reposição de lâmpadas, apoio aos ribeirinhos e conserto de estradas





O vereador Bião Nunes solicitou na sessão desta quinta feira ao Secretário de Agricultura do município Alfredo Viana, repostas sobre os  vários requerimentos apresentados, o qual solicitei passagens molhadas que vai proporcionar o devido acesso aos ribeirinhos que moram as margens do Rio Paraíba, estes estão sendo prejudicados por estarem com sérias dificuldades de locomoção por conta das águas correntes do Velho Chico. 

Bião também solicitou que seja feito o concerto do corre-mão que dá acesso a passarela do parque do açude público, pois o mesmo está quebrado a vários dias e fica dificultando a passagem de todos os moradores, principalmente os idosos que tem dificuldade de locomoção.

Outra solicitação foi em relação à troca de lâmpadas de toda Zona Rural e também urbana.

Biao ainda pediu que seja feita a recuperação de uma passagem molhada do sítio Angico, como também a recuperação da bueira do açude que dá acesso as comunidades do Limpo Branco, Garapa, Cacimba de Cima, entre outros. Essas estradas são rotas dos transportes escolares, e por esse motivo pedimos com urgência.

Também foi encaminhado pelo vereador pedido ao chefe do serviço técnico do Dnocs – Departamento Nacional de Obras contra as secas, engenheiro Francisco Mariano, solicitando que seja feito a recuperação das estradas que é de responsabilidade do mesmo. Estrada que dá acesso ao açude de Porções, Sítio Garapa, Pitombeira, Cacimbinha e Bom Jesus e também que seja feito a recuperação da estrada que dá acesso ao campo de pouso da cidade de Monteiro, como também seja feito o recapeamento até a rua da várzea.

“Já estão fazendo a recuperação em toda a  estrutura, desta forma ficará ainda melhor consertando a estrada que dá acesso até aquele local”, lembrou Bião Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário