25/03/2018

Vereador Sargento Neto prestigia 1ª Cavalgada das Mulheres em Campina Grande e elogia cultura nordestina








O vereador Sargento Neto do PRTB de Campina Grande participou na manhã deste Domingo de um grande evento da cultura nordestina.

Trata-se da 1ª Cavalgada das Mulheres, evento promovido pelo grupo cultural Filhos da Terra, uma organização sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo o resgate da cultura nordestina por meio de festas, cursos e oficinas.

A Cavalgada teve concentração de frente ao Detran e a chegada foi no Catolé de Zé Ferreira, na granja de Wendell e contou com total apoio do vereador.

Na programação da cavalgada houve presença de Dadá Aboiador mostrando seu talento cultural, além de uma deliciosa feijoada e especialmente um momento de ação social na chegada do evento.

Na ação social foram realizados atendimentos de saúde, a exemplo de aferição de pressão, teste de glicemia, e também a parte de cortes de cabelo e sorteio de brindes para o público.

Além do vereador Sargento Neto quem também esteve prestigiando a “cavalgada das mulheres”, foi o ex-deputado federal Leonardo Gadelha do PSC

“Sou um admirador das manifestações da cultura nordestina. A cavalgada é uma delas. É democrática e pode ser praticada por toda a família. É bonita e promove uma interação entre homem e natureza. E quando é feita em especial para o público feminino fica ainda mais bonita”, disse o vereador Sargento Neto

Desde o lançamento da ideia, o vereador campinense se colocou à inteira disposição para colaborar em tudo que fosse necessário para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário