02/04/2018

Atividades culturais marcam encerramento do aniversário de Sumé










A Prefeitura de Sumé encerrou na noite deste domingo, dia 1º de abril, a programação festiva ao aniversário da cidade.

A cidade que esteve completando 67 anos de Emancipação Política organizou uma vasta programação desde as primeiras horas do domingo.

Durante a manhã, houve alvorada pelas ruas da cidade, hasteamento da bandeiras, passeio ciclístico, forró pé de serra com Mercinho, corrida e caminhada de rua, Missa Solene na Igreja Matriz, inauguração da nova Escola Maria Leite Rafael e Torneio de Basquete 3×3.

No período da tarde, aconteceu amistoso de Futebol entre as equipes do FEMAR x MONTEIRO, no Estádio “O Jacintão”.

No início da noite, a prefeitura entregou um projeto de leitura com a implantação da “Casinha da Leitura” que disponibiliza livros para a prática da leitura. A casinha fica na Praça José Américo e as pessoas podem pegar livros para ler e depois devolvê-los para que outras pessoas também façam o mesmo e tenham acesso ao projeto.

Ainda na praça José Américo, foi realizada apresentação da Filarmônica Antonio Josué de Lima. Na ocasião foi lançada a gravação oficial do Hino de Sumé.

Em seguida, houve encontro de grupos de capoeira da região com a Roda de Capoeira, também na Praça José Américo.

E para encerrar a programação, shows com Felipe Warley e Forró Kent, finalizando a extensa  programação alusiva aos 67 anos de Sumé.

COBERTURA COMPLETA CARIRI EM AÇÃO e ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário