20/04/2018

Em noite inesquecível, empresária Andréia Viana recebe título de cidadã monteirense ao lado de sua mãe Dona Elza









Foi uma noite para ficar na memória dos participantes. A noite desta quinta feira marcou o registro de uma justa homenagem à duas mulheres que tem contribuído bastante para o desenvolvimento do município de Monteiro em diversos aspectos.

As empresárias Elza Viana, viúva do saudoso João Viana, e sua filha Andréia Viana, conhecida como “A GALEGA”, receberam o título de cidadãs monteirenses através de propositura do vereador Toinho de Nequinho.

A cerimonia contou com a presença de autoridades, imprensa, vereadores, e familiares das homenageadas.

A empresária Andréia Viana vem realizando um grande trabalho social e de empreendedorismo através de suas empresas que vem chamando a atenção e gerando elogios e avaliações extremamente positivas

Já Dona Elza Viana, disse que considera sua indicação, uma homenagem em bom tempo em memória de seu falecido e querido esposo João Viana por tudo que ele fez, e pelo amor que ele tinha pela cidade de Monteiro.

“Quem me conhece sabe que eu não sou de chorar, mas hoje minhas lágrimas são lágrimas de felicidade. Só falta meu querido pai aqui nesta noite tão especial, onde tudo foi lindo. Agradeço aos vereadores na pessoa de Toinho de Nequinho, e espero continuar podendo ajudar aqueles que mais precisam”, disse Andréia em meio ao seu discurso.

Após a entrega dos títulos a empresária Andréia Viana recebeu seus convidados com um coquetel.

FÁBIO BRITO
COM FOTOS DE INÁCIO FOTOGRAFIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário