20/04/2018

EM SERTÂNIA: IDOSO É MORTO A PAULADA





Mais um crime de homicídio  é registrado em Sertânia. De janeiro até o presente mês abril já são cinco assassinatos. Policiais Militares do efetivo da GT, foram informados por um popular, através de uma ligação telefônica, que no povoado de Cruzeiro do Nordeste, há 31 quilômetros de município de Sertânia, se encontrava um idoso morto, e que provavelmente teria sido de morte natural.

O policial Civil de plantão foi acionado para ir até o local, onde ao conseguir entrar na casa, verificou que se tratava de um homicídio, que a vítima se encontrava em uma rede, com sinais de haver sido morto por pancadas na cabeça desferidas provavelmente por um pedaço de madeira, visto que foi encontrado por um Policial Militar, um pedaço de madeira (cabo de machado) com vestígios.

Também havia marcas de sangue na cozinha, onde possivelmente ocorreu o fato. O corpo apresentava inchaço e um forte odor, sinais que o crime teria ocorrido na noite anterior, pois segundo seus vizinhos, ele costumava levantar cedo e falar com eles, e até a tarde de hoje não o teriam visto. A porta dos fundos da casa se encontrava danificada, local por onde o imputado teria entrado.

Até o presente momento não foi possível chegar a nenhum suspeito do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. Infelizmente é mais um crime registrado no município.

Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário