03/04/2018

Marido flagra mulher bebendo com outro homem em casa e mata suposto amante a facadas na Paraíba





 -Um suposto crime passional está sendo a principal linha de investigação para explicar o assassinato de um homem ocorrido na noite desta segunda-feira (2), no bairro da Vitória, em Patos, no Sertão do estado.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas por “Paulo”, de aproximadamente 40 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de facada que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça. A perícia disse que a faca ficou encravada na cabeça da vítima que veio a óbito na porta da sala da casa.

De acordo com relatos colhidos no local, a vítima tinha tido uma discussão com vias de fato há alguns dias com o suspeito. Ao chegar em casa, o suspeito encontrou a mulher conversando dentro de casa com o homem e os dois estariam ingerindo bebida alcoólica.

Após a discussão, o homem desferiu vários golpes de faca no homem, a quem atribuiu de ser amante da esposa. O suspeito já foi preso por agressões contra a esposa, chegando, inclusive, a quebrar o braço dela. O marido da mulher foi preso em flagrante.

🌵QAP24H



Nenhum comentário:

Postar um comentário