04/04/2018

POPULAÇÃO MONTEIRENSE SE MOSTRA SATISFEITA COM AÇÕES REALIZADAS PELA PREFEITURA NA PÁSCOA





A população do município de Monteiro se mostrou muito satisfeita com as ações realizadas pela prefeitura no período de Páscoa.

Duas toneladas de peixe e duas toneladas de verduras foram distribuídas para a população assistida pelos programas sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social e cerca de 7 mil ovos de Páscoa foram entregues nos bairros do Alto São Vicente, Mutirão, Vila Santa Maria, Bela Vista, Matadouro, Rua dos Pereiros, Vila Popular e Rua do Cemitério.

 “É bom né quando a gente tem um almoço bom. A prefeita entregou o peixe e as verduras pra fazer o almoço da sexta-feira da paixão e minha menina ainda ganhou um ovo de páscoa”, conta dona Maria Silva.

 “As ações da prefeitura visam sempre o melhor para a população. O bem-estar está em primeiro lugar, são oportunidades como esta que fizemos que me deixam com o coração feliz, por poder por meio da prefeitura fazer um bem a quem precisa”, disse a prefeita Anna Lorena ao ser elogiada por um morador que agradeceu as ações.

Ainda para as comemorações da páscoa foram também distribuídos itens nas comunidades rurais de Mulungú, Riacho Verde, Cacimbinha, Serra Branca, Serrote, Bom Jesus e Pau Ferro; que também renderam elogios.

 “A gente que mora no sítio também foi lembrado pela prefeita e isso é muito bom. Quem não gosta de ganhar chocolate e adoçar a vida? E olha lá, vê como os meninos gostaram”, conta uma moradora da zona rural.

As verduras e peixes ofertados à população foram adquiridos através da parceria com a CONAB e os ovos de páscoa através de recursos próprios.

As ações culturais realizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo, a exemplo do espetáculo Mistérios da Paixão também renderam elogios positivos da população, que prestigiaram o evento mesmo com as chuvas que caíram neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário