11/04/2018

Prefeitura de Camalaú rebate informações distorcidas sobre evento no balneário





A prefeitura de Camalaú e toda população foi pega de surpresa na noite de ontem com uma informação veiculada pelo jornal JPB 2ª edição, da TV PARAÍBA, emissora filial da rede Globo em Campina Grande

A informação dava conta de que estava sendo praticado desperdício de água aos finais de semana no balneário, com a abertura dos chuveiros.

Vale salientar que neste Domingo(08), os chuveiros foram abertos excepcionalmente em virtude da realização de um grande evento de ciclismo que trouxe mais de 250 ciclistas ao município, lotando pousadas, aumentando o consumo em restaurantes, lanchonetes, bares e aquecendo a economia local.

A emissora se equivocou inclusive ao tratar os ciclistas turistas no município como população local, devido à informação ter sido tão mal repassada.

O prefeito Sandro Môco já entrou em contato com a produção da TV PARAÍBA para que seja retificado o erro, inclusive citando que os chuveiros foram abertos com a autorização dos representantes da AESA em Camalaú, por determinação do próprio presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas, João Fernandes.

Os membros dos grupos de ciclismo de toda a Paraíba e Pernambuco também lamentaram através das redes sociais, o fato de um evento tão bonito ter sido utilizado como arma de manobra política por parte de quem fez a denúncia infundada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário