08/04/2018

Prefeitura de Monteiro segue convocando aprovados em concurso público de 2017






A Prefeitura de Monteiro publicou na tarde desta sexta-feira, dia 06 de abril, mais um edital de convocação de posse, desta vez os de N.º 003/2018 referente ao processo seletivo do Concurso Público de 2017 tanto para o cargo de Agente Comunitário de Saúde quanto para outros cargos, cujas provas foram realizadas no dia 02 de agosto e homologado através do Decreto nº 1.035/2017, de 27 de dezembro de 2017.

Neste edital foram convocados os aprovados nos cargos de Técnico Administrativo Plantonista, Agente Municipal de Trânsito e Transporte, Motorista, Merendeira Escolar – Zona Urbana, Cozinheiro Plantonista, Auxiliar de Serviços Diversos Plantonista, Maqueiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem Plantonista, Atendente de Farmácia, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Radiologia Plantonista, Telefonista Aux. Regulação Médica – TARM, Condutor Socorrista Plantonista, Prof. Educação Infantil – Z. Urbana, Prof. Educação Infantil – Z. Urbana – Deficiente, Prof. Educ. Fundamental I – Z. Urbana, Professor de Geografia – Zona Urbana, Professor de Língua Portuguesa – Zona Urbana, Professor de Matemática – Zona Urbana, Médico Oftalmologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Enfermeiro Plantonista, Assistente Social Plantonista e para o CRAS e ACS para Sítio Mulungu.

Os referidos editais podem ser acessados nos seguintes links:



Os convocados devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração, à Avenida Olímpio Gomes, S/N, Centro – no primeiro pavimento do prédio aonde funciona a agenda do Banco do Brasil, até dia 30 dias a partir da presente data de publicação do edital, munidos dos documentos e habilitações exigidas no edital.

O não comparecimento dos aprovados até a data fixada será interpretado como desistência ficando a cargo da Prefeitura convocar o candidato imediato classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário