11/04/2018

Secretário de cultura e esportes enaltece vitória do Tigrense e faz balanço positivo das ações em 2018 em São João do Tigre





O secretário de cultura, esportes e turismo de São João do Tigre destacou a movimentação intensa deste início de ano de 2018, na área cultural e esportiva.

O secretário Lucélio Marchi em entrevista de rádio afirmou que as atividades iniciaram logo no 1º mês do ano e prosseguem de forma efetiva até o presente momento.

“Nós começamos já no mês de Janeiro, com a tradicional festa de São Sebastião no distrito de Cacimbinha e paralelamente a esta grande festa também já demos início ao campeonato municipal”, lembrou o secretário.

“Em seguida nós demos uma pequena pausa na competição para a realização do nosso grande festejo que é o carnaval de São João do Tigre, mais uma vez recorde de público, e depois retomamos a competição municipal que foi encerrada no último dia 25, e agora já, com folga de apenas um final de semana, entramos nesta competição que é uma das maiores do interior da Paraíba que é a Copa Integração de futebol do Cariri”, explicou Lucélio Marchi.

Após a 1ª vitória na competição, 2 a 1 diante do Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro, o secretário agradeceu o empenho dos atletas e lembrou que o foco é o próximo desafio diante do Independente de Zabelê, dia 22.

“Gostaria de agradecer aos jogadores do Tigrense pelo empenho, pelo esforço que estão tendo para que nós pudéssemos entrar nesta competição com o folego lá em cima. Agradeço o empenho de cada um , e o esforço da equipe que ajuda neste trabalho, treinador, preparador físico, comissão, e é claro ao prefeito Célio Barbosa e toda a administração municipal que nos dá total apoio”, completou o secretário Lucélio.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário