16/04/2018

Vereador Sargento Neto beneficia comunidades carentes de Campina Grande com sopa e pães em ação social









O vereador Sargento Neto está realizando um belo trabalho social junto às comunidades mais carentes do município de Campina Grande.

Um sopão comunitário já é realizado há vários anos pelo vereador e sua família e são varias pessoas carentes que são beneficiadas. Todo o trabalho é feito pelo próprio Sargento Neto que conta com o auxílio de sua esposa, a Sargento Josenilda e de suas filhas que literalmente colocam a mão na massa.

O benefício é viabilizado com recursos próprios do vereador, sem envolvimento com nenhum programa social das esferas municipal estadual, e nem muito menos nacional.

Na última sexta feira à noite,  foram distribuídos cerca de mil litros de sopa, e entregues cerca de 500 pães, no bairro do Major Veneziano, onde geralmente a entrega é feita além também do Conjunto Pedro Gondim que também fica na mesma localidade.

“A sopa é feita e a gente distribui uma vez por semana para as comunidades mais carentes. A gente já sabe os pontos onde existem aquelas pessoas mais carentes e pessoas que passam necessidade e a gente procura ajudar atingindo este pessoal”, explicou o sargento Neto.

A distribuição é feita com muito amor através da Kombi que é carinhosamente apelidada de “o sopão móvel” onde o vereador percorrer as ruas e realiza a entrega das doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário