17/05/2018

AUTARQUIA DE TRÂNSITO DE MONTEIRO E UEPB ABREM CAMPANHA MAIO AMARELO COM PALESTRAS





A Autarquia Municipal de Trânsito de Monteiro – MONTRAN e a Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Campus de Monteiro, abriram conjuntamente a na noite desta quarta-feira, 16, no Teatro Jansen Filho, a Campanha Maio Amarelo em Monteiro.

Após a abertura oficial do evento, o instrutor de Educação para o Trânsito da Polícia Militar da Paraíba, Cabo Fonseca, e do superintendente da MONTRAN José Valdecy.

Ainda durante a solenidade foi lançada a Agenda Integrada de Educação para o Trânsito do Cariri, agenda esta elaborada pela UEPB através da pró Reitoria de Extensão.

A programação de atividades do Maio Amarelo no município de Monteiro prossegue com palestras, panfletagem, entrevistas em emissoras de rádio e trabalho de campo nas ruas da cidade ao longo de todo mês de maio.

"É um trabalho contínuo e incansável, mas que não pode ter trégua. Precisamos levar uma mensagem de conscientização no trânsito durante todo o ano e atingindo motoristas, motociclistas e também pedestres", disse o superintendente da MONTRAN José Valdecy.

Estiveram presentes na abertura da campanha os secretários municipais Clênio Nóbrega (Planejamento) e Rosilda Henrique (Finanças), do gerente regional de Educação do estado, Ary Prata, além de representantes da UEPB, Polícia Militar, Justiça Federal, Agentes de Trânsito da MONTRAN, dos representantes das Auto Escolas de Monteiro, e dos alunos das redes municipal, estadual e da UEPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário