29/05/2018

Em Brasília, Vereador Bonílson tenta liberar recursos para educação de Sumé





O vereador sumeense Bonílson Timóteo, esteve recentemente em Brasília, junto à equipe do deputado federal, Wellington Roberto, tentando liberar recursos para as escolas do município de Sumé, que atendem alunos portadores de necessidades especiais, através do Programa de Atendimento de Educação Especializada ou Sala Multifuncional.

Bonílson confirmou ainda que tratou sobre a liberação de uma emenda de Wellington Roberto no valor de R$ 70.000,00, que já se encontra empenhada, para aquisição equipamentos e recursos tecnológicos para o município através da Secretaria de Educação, a exemplo da compra de tabletes para os professores.

“Hoje pela manhã (terça-feira), fui tratar desses assuntos com o Secretário de Educação do município Odilon Araújo e a Coordenadora Geral Aparecida Gomes, onde na oportunidade, enfatizei o trabalho do deputado Wellington Roberto junto ao nosso município e, principalmente, com a educação”, disse o parlamentar.

Desde que assumiu seu mandado de vereador em Sumé, Bonílson tem sido compromissado com a educação e saúde do município, e sempre está indo a Brasília para acompanhar a liberação de emendas e tentar viabilizar novos recursos para Sumé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário