10/05/2018

Preso acusado de matar homem com arma branca em Monteiro





A Polícia esclareceu a morte do agricultor Cícero José dos Santos, mais conhecido por Ciço, que foi encontrado no dia 24 de abril desacordado com perfurações no tórax, no bairro do Beco da Baiuca, em Monteiro, no Cariri paraibano. Cícero foi socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu devido a uma discussão no dia 24 de abril, por volta das 23h entre Cícero José e o acusado identificado como Valdemir Bezerra Ferreira, conhecido como João Banana, 43 anos de idade, que desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima.

De acordo com as investigações, um mês antes, Cícero teria agredido fisicamente Valdemir por ter cobrado uma dívida de R$300,00 (trezentos reais) e disse que não pagaria e ainda havia ameaçado agredi-lo novamente caso “João Banana” voltasse a cobrar ele. Dias depois, Valdemir Bezerra, foi armado com faca até a casa da vítima quando desferiu um golpe no tórax e abandou o local.

O mandado de prisão foi deferido na quarta-feira(09) e cumprido nesta quinta-feira(10). O acusado foi recolhido para a Cadeia Pública de Monteiro.

Ainda de acordo com o relatório, os familiares da vítima estavam preocupados pois estariam sendo ameaçados pelo acusado.

Segundo o delegado, Paulo Ênio Rabelo, responsável pelo caso, a prisão de Valdemir é temporária e será de 30 (trinta) dias, mas vai trabalhar para concluir o Inquérito Policial antes disso para realizar o pedido de prisão preventiva, para que o acusado responda a todo o processo-crime preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário