14/05/2018

Programação dos festejos juninos de São João do Tigre apresenta diferencial e agrada por trazer inovações e diversidade de eventos






A programação dos festejos juninos anunciada na última sexta feira, durante o programa GESTÃO EM FOCO exibido pela rádio TIGRE FM agradou em cheio por oferecer inovações que fazem da festa, um evento com cerca de 10 dias de duração e muitas opções.

A programação não se concentra apenas nas atrações que vão estar se apresentando no palco principal, na praça central nos 03 dias de maior intensidade, mas sim em cerca de 10 dias de eventos e atividades paralelas que são também um diferencial de tradição e de alegria movimentando todo o município.

Haverá quadrilhas juninas espalhadas por todas as escolas da rede municipal em todos os recantos de São João do Tigre, sempre com o prestígio, apoio e participação das autoridades locais e comunidades envolvidas.

Outro diferencial, são as inúmeras apresentações e oportunidades para os grupos culturais locais, a exemplo de grupos de dança do município e convidados, quadrilhas juninas na praça central, trios de forró pé-de-serra e muito mais.

A movimentação promovida na economia local, aliada à saúde financeira equilibrada promovida pela gestão municipal também fazem com que haja um aquecimento do comércio local no período e a oportunidade de geração de renda extra através da comercialização de artigos juninos, comidas típicas e o amento na movimentação em pousadas, cabeleireiros, restaurantes, supermercados e outros mais.

Enfim, todos os detalhes foram pensados com total atenção pela gestão municipal, através do trabalho do prefeito Célio Barbosa, que ouviu e conta com o apoio de toda uma equipe de trabalho que não mede esforços para promover o “São João mais aconchegante do Cariri” nesta edição 2018.

Confira mais uma vez como ficou a programação do PALCO PRINCIPAL:

Dia 22
Marra dos Patrões
Adriano Silva
Márcio Diniz

Dia 23
Bonde dos Plays
Laerte Lins
Boy Vaqueiro

Dia 24
Nascimento Filho
Dejinha de Monteiro
Batista Lima

FOTOS: ARQUIVO- CARIRI EM AÇÃO e DEOLHONOCARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário