31/05/2018

Tabajara faz parceria com Botafogo-PB e cria novas categorias de base





Ao completar no mês de maio 55 anos de fundação, a equipe do Tabajara de Monteiro, clube de futebol mais antigo em atividade na região do Cariri, anunciou para seus torcedores e desportistas em geral uma parceria com o Botafogo de João Pessoa.

De acordo com o presidente da equipe, o Advogado J.Júnior, a partir de agora o clube monteirense levará seus jogadores que mais se destacarem para realizar testes nas categorias de base do Botafogo.

A parceria entre Tabajara e o clube da capital do Estado se deu após um encontro entre J.júnior e o Presidente do Botafogo no mês de abril e depois em vários contatos com o Vice-presidente das Categorias, Anderson Alves.

Para concretizar a parceria o Tabajara voltará a investir nas categorias sub 15 e sub 17, já que atualmente o rubro-negro monteirense estava trabalhando apenas com a categoria sub 20 e o time principal.

O ponta pé inicial foi dado nesta quinta-feira (31), onde o clube comemorou seu aniversário nas dependências do estádio Feitosão e selecionou mais de 30 jogadores que farão parte das equipes infantil e Juvenil e já iniciaram os treinamentos e testes com garotos do município.

“Ainda vamos observar outros jogadores para depois fechar o elenco que ficará treinando e participando de competições e os que mais se destacarem serão encaminhados ao Botafogo”, disse o treinado Batista Silva (Bambâo).

Além do treinador “Bambão” a comissão técnica das categorias de base do Tabajara ainda conta com o auxiliar técnico Cristovam, o Preparador de goleiros Rodrigo e o professor de Educação Física, Rogério Leite (Bolinha).


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário