06/06/2018

Advogado da Prefeitura de Serra Branca rebate vereadores sobre polêmicas do concurso e empréstimos consignados





O advogado e procurador do município de Serra Branca, Dr. Josedeo Saraiva concedeu entrevista ao Jornal do Meio Dia nesta terça-feira (05) e falou sobre dois temas que tem gerado polêmica e repercussão na cidade.

Ao responder sobre o projeto de criação de mais alguns cargos que foram oferecidos no Concurso Público de Serra Branca e também sobre o fato de alguns funcionários estarem recebendo cobranças indevidas, o advogado disse que alguns membros da oposição tem potencializado pequenos problemas.

Josedeo garantiu aos aprovados que o Concurso Público realizado no mês de março não corre nenhum risco de ser anulado ou alterado. Ele ainda disse que a expectativa é que os aprovados sejam convocados até julho.

Sobre a questão de alguns funcionários estarem recebendo cobranças e sem poder realizar novos empréstimos o procurador disse que são casos pontuais e não acontecem por nenhum débito de repasse da prefeitura à Caixa Econômica.

Apesar de não citar nomes, as declarações dadas pelo Procurador do Município, Drº Josedeo Saraiva foram direcionadas para alguns vereadores que tem efetuado críticas nesses dois sentidos na Câmara Municipal e também na imprensa.

Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário