21/06/2018

Arraiá do CEC é realizado em Monteiro e bate recorde com 110 casais










O Centro Educacional do Cariri (CEC) esteve promovendo na noite desta quarta-feira, dia 20, o seu Arraiá com a realização de apresentação cultural de alunos do Fundamental II e uma grande e organizada quadrilha junina, além de muito forró pé de serra.

O evento promovido na rua Joventino Pereira pelo CEC teve o apoio da Prefeitura de Monteiro e contou com a participação de mais de 100 casais, considerada uma das maiores de Monteiro.

Na ocasião, o diretor do CEC, Cícero Roberto, parabenizou sua equipe pelo empenho na organização, agradeceu a prefeita Lorena pelo apoio, além de destacar a importância do evento para a programação junina de Monteiro.

A prefeita Anna Lorena esteve prestigiando o evento e falou que ela não falta uma só quadrilha e que o ritmo continua até o dia 28 quando acontece o encerramento da programação junina da cidade.

Em relação a iniciativa do CEC, Lorena destacou que a escola é uma referência para a cidade e para a região no segmento educacional e merece toda atenção dos caririzeiros.
Vale destacar que a quadrilha junina foi solidária. A taxa de inscrição foi apenas com um quilo de alimento não perecível.

Cobertura completa CARIRI EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário