18/06/2018

Câmara de São João do Tigre realizou sessão quinta (14). Veja o resumo






A Câmara Municipal de São João do Tigre reuniu-se nesta quinta (14) para mais uma sessão ordinária   onde constava na ordem do dia os seguintes projetos:

·        Projeto de lei 002/2018 que autoriza o poder executivo a celebrar convênio de cooperação com o estado da Paraíba afim de estabelecer uma colaboração federativa na organização, regulação , fiscalização e prestação de serviço publico no abastecimento de águas e esgotos no seu território.

·        Projeto de 003/2018 que dispõe sobre a concessão de direito real de uso de bens públicos mediante procedimento licitatórios e ao cumprimento de encargos.

Durante a sessão, o presidente da câmara Arnóbio Pereira elogiou os projetos vindo do executivo. “São projetos que vem para ajudar nosso povo e isso sim é modelo de fazer gestão por isso parabenizo o Prefeito Célio, e agradeço também ao Deputado Adriano Galdino onde estivemos com nosso  grupo na cidade de Campina e podemos comprovar a força de nosso Deputado”, disse Arnóbio.

Já o vereador Luiz de Aroeiras falou do grande evento que foi realizado na ultima segunda em Campina Grande onde esteve com o grupo do Prefeito Célio Barbosa.

A vereadora Leninha elogiou os deputados do grupo de Célio que sempre estão sempre na cidade .

Valdiro teceu comentário sobres os investimentos que o Deputado Luiz Couto tem trazido para o município de São João do Tigre e que beneficiam todo o povo da cidade. 

“Não voto nele mas dou os parabéns ao mesmo, como elogio também os deputados Hugo Motta e Adriano Galdino e com isso só quem está ganhando é a nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Ainda no final da sessão, a LDO foi apreciada e ficou confirmado que a mesma será votada na próxima sessão dia 28 de junho.

Fonte:Festpb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário