18/06/2018

Celebrada missa em homenagem a um ano de morte da cantora Eliza Clívia; relembre o caso





Foi celebrada neste domingo(17), a missa de um ano de morte da cantora Eliza Clívia, em Livramento, no Cariri paraibano.

Durante a celebração da missa, estiveram presentes os familiares, fãs e demais admiradores da cantora. A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura também esteve presente para homenagear a sua sobrinha.

Para a prefeita Carmelita Ventura, que é parente da cantora, a perda foi irreparável não apenas para a família, mas para fãs que ficaram órfãos do talento e do carisma de Eliza Clívia. “O sentimento é sempre de saudade e de dor por essa perda que dificilmente deixará nossas lembranças e nosso coração. Seguiremos fazendo memória à história e legado construído por nossa eterna Eliza”.

A livramentense Eliza Clívia ficou conhecida em todo o país ao ingressar na banda Cavaleiros do Forró, porém teve sua trajetória de sucesso interrompida por uma tragédia, em um grave acidente no dia 16 de junho de 2017. O carro em que estavam a cantora, seu esposo Sérgio Ramos e mais 3 ocupantes colidiu com um ônibus em um cruzamento na cidade de Aracaju, em Sergipe, e ela veio a óbito.

De Olho no Cariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário