07/06/2018

Independente de Zabelê tenta avançar nas 8as de finais da Copa Cariri de Futebol 2018 em clássico





A Copa Cariri de Futebol 2018, tem prosseguimento neste domingo dia 10 de junho e a cidade de Zabelê receberá mais uma grande tarde esportiva a partir das 3:45 no estádio municipal.

10 equipes se classificaram para a próxima fase e estarão sendo representadas pelas seguintes cidades: São João do Cariri, Cabaceiras, Soledade, Pocinhos, Caturité, Boqueirão, São João do Tigre, Zabelê, Camalaú e São Domingos do Cariri.

Os confrontos das oitavas de finais do certame serão realizados em jogosde ida e volta e terão início nos dias 09 e 10 de Junho. Já as partidas devolta serão realizadas no dia 16 de junho, um dia apenas, pelo fato da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa Integração de Futebol 2018:

TIGRENSE DE S J TIGRE - INDEPENDENTE DE ZABELE
BARCELONA DE SOLEDADE X SÃO PAULO DE RIBEIRA DE CABACEIRAS
CRUZEIRO DE CAMALAU X LEÃO DA VILA DE POCINHOS
JUVENTUS DE CATURITÉ X PALMEIRAS DE BOQUEIRÃO
SÃO PAULO DE SÃO J. CARIRI X PONTE PRETA DE S. D. CARIRI

A prefeitura de Zabelê tem dado total apoio aos atletas do Independente, equipe que representa de maneira espetacular a cidade.

A secretaria de esportes e juventude estará preparando uma grande estrutura no estádio local para receber o público e atletas com: Barracas cobertas que oferecerão lanches, comidas típicas e bebidas.

Um grande público é esperado para essa partida entre Independente de Zabelê e Tigrense de São João do Tigre, um grande clássico regional.

As equipes que vêm se destacando com um bom futebol também contarão com um ingrediente extra a rivalidade esportiva no mata-mata decisivo das oitavas de final.

ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário